18h12

Morreu no início da tarde desta quarta-feira, 16, o  vereador Valmor Burkle 62 anos do Partido Progressista e atual presidente da Câmara de vereadores de Jari-RS,  vítima de infarto fulminante, Valmor era pai do secretário de Infraestrutura Urbana de Santa Rosa RS e vereador licenciado Rodrigo Valmor Burkle. O velório acontece a partir das 18:00  até às 22 horas na Cámara Municipal de Jari ,após os Atos Fúnebres ocorrerão em Santa Rosa, terra natal do Vereador Valmor. Em nota a Câmara de Vereadores de Santa Rosa emitiu nota em rede social.

Confira:

Morre Valmor Burkle, ex-vereador de Santa Rosa
Vítima de infarto fulminante, morreu no início da tarde desta quarta-feira, 16 de maio, na cidade de Jari (Região Central do RS), o ex-vereador e ex-secretário municipal de Obras de Santa Rosa, Valmor Burkle, aos 60 anos.
Nascido em Santa Rosa em 02 de setembro de 1957, era pai do atual secretário de Infraestrutura Urbana e vereador licenciado, Rodrigo Valmor Burkle, e filho do ex-vereador Harald Burkle.
O corpo de Valmor está sendo velado na Câmara de Vereadores de Jari, onde era vereador e atual presidente da Mesa Diretora. Será transladado para Santa Rosa na manhã desta quinta-feira, onde será velado na Igreja Luterana Da Paz.
Valmor Burkle foi vereador em Santa Rosa por quatro mandatos no período de 1993 a 2008. Eleito pelo Partido Progressista (PP), presidiu a Câmara por duas ocasiões: 2001 e 2007, além de ter participado de diversos cargos da Mesa Diretora e das Comissões Técnicas do Legislativo santa-rosense. Em 2003, foi secretário municipal de Obras, na gestão de Alcides Vicini.
A Câmara de Vereadores de Santa Rosa se solidariza com a dor dos familiares e manifesta o reconhecimento pelos serviços prestados a toda comunidade em vida pelo cidadão e vereador Valmor Burkle. “A Câmara está de luto, pois Valmor teve uma atuação marcante, foi homem de posições firmes, sempre na busca do melhor por Santa Rosa”, destaca o presidente do Legislativo, vereador Renato Schaefer.
#VereadoresdeSantaRosa #CamaraSantaRosa

 

Foto: Câmara de Vereadores de Santa Rosa/Divulgação Redes Sociais